sábado, 13 de março de 2010

Carrefour

Hoje, ao estacionar o carro no Carrefour, fui impedida. Pois, agora os alunos devem estacionar na área descoberta.

Devido à falta de vagas suficientes para todos os alunos, nós recorremos para o supermercado ao lado da Universidade. E estamos causando transtornos à região.

Graças ao grande número de alunos, houve uma contratação de alguns seguranças para nos impedirmos de estacionar na área indesejada.

Ou seja, a UFABC diminuiu o desemprego nesse caso.

Um comentário:

  1. Esse caso do Carrefour é sério! Os camaradas já me escanearam de cima a baixo, e me perseguem no estacionamento para ver se vou ficar do lado de fora ahahhahah outro dia, perdi a paciência e pus bem na porta e disse para o segurança, que veio atrás de mim, que gastava muito dinheiro por lá e que um dia só não ia ter problema, né? Ele ficou bem bravo e disse que eu devia então estar ciente de que eles nao se responsabilizariam por nada que acontecesse com o veículo. Muito bem! depois dizem que praga não pega: vejam isto. A boca santa do guarda enfezado fez com que quando voltei, encontrei meu carro pifado e falecido, tendo que pagar 500 reais para consertá-lo na oficina que tem lá dentro mesmo!!!!!!! Eu diria que mais do que gerar empregos, o Carrefour fica cada vez mais rico com todo o público universitário que o rodeia, e que gasta mesmo para comer e outras coisas por lá. O duro é que eles ainda acham que fazem um favor à comunidade... Só no Brasil, esse CAPETALISMO selvagem.
    Por fim, recado geral:
    Pessoal! e os que ainda não postaram nada?! cadê vocês? Além das ótimas fontes que estão aparecendo por aqui, vocês já viram e discutiram os materiais que postei no blog? Tem que aparecer por aqui os resultados do trabalho...
    Individual e em grupo, já disse.

    bjs

    ResponderExcluir